terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mudanças radicais

Minha vida é uma função seno constante. E quanto chego ao ápice da curva é a hora das mudanças radicais. Tiro um gás num sei da onde e começo a mudar tudo.
Tudo mesmo.
Esta semana eu fiz uma tal de escova gradual de canela, cortei os cabelos, troquei meu uniforme de trabalho.
E por falar em trabalho eu resolvi trocentos problemas que estavam emperrados há muito tempo, fiz algumas inovações e resolvi sair da mesmice e atacar com marketing, vendas, novos produtos e processos, enfim, REVOLUTION....
Retomei os trabalhos na CDL, ACV e Casa do Empresário e ainda assim consegui ter uma ótima semana com meu filho e fds com marido. EXCELENTE.
Quem quizer a receita pode vir falar comigo que tô com toda energia.

3 comentários:

Titi disse...

Manda a receita aí querida que eu tô querendo aumentar meu gás.
tenho tido dificuldades em coordeanr tempo para tudo.
Fala fessora...rsrsrsrs.
Bjcas. Teamo.Irmãzinha querida.

Renato disse...

Ana Luiza, fico muito feliz cada vez que recebo uma mensagem sua... Aquela menina "moleca" de 15 anos atrás tornou-se uma mãe-mulher-profissional-esposa "moleca" que está de parabéns. Vou visitar o blog sempre que der. Um beijo grande do Renato (espero que lembre de mim...).

Jana Ursine disse...

ó eu aqui, ó!
;)
menina, cuidado, que esse trem de blogar vicia, viu? rsrsrsrrs.
nós temos um blog pessoal tb: é o porquecargasdagua.blogspot.com
passa lá depois!
bjocas!